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Lacta destaca conexões entre pessoas, em campanha de Páscoa
A campanha de Páscoa da marca de chocolates Lacta, criada pela David São Paulo, enfatiza a importância das conexões entre as pessoas.
A proposta é lembrar que a data é uma oportunidade de reforçar os laços com nossos "ovos-metade": aquelas pessoas especiais com quem a vida é dividida.
O esforço é composto por quatro diferentes (assista abaixo), protagonizados não por atores, mas por pessoas que realmente têm conexões entre si.
Além dos novos sabores de ovos de Páscoa da Lacta, a comunicação apresenta a identidade visual da marca, que foi redesenhada.
"O formato icônico do produto foi a nossa grande inspiração, uma referência da cara-metade ao ovo-metade. Na mensagem tentamos lembrar que todos têm o seu ovo-metade, aquela pessoa que está ao seu lado a vida inteira, que se parece com você, que está junto nos momentos importantes", afirma Renata Vieira, diretora de chocolates da Mondelēz Brasil.
A campanha também conta com ativação para pontos de venda, mídia out of home, ações com "influenciadores" e projetos sociais.
"Nessa Páscoa, Lacta quer convidar as pessoas a fazer mais do que encontrar seus ovos de chocolate. A gente quer comemorar as pessoas que completam a nossa vida", ressalta Edgard Gianesi, o diretor de criação executivo da David.
Ficha Técnica:
Agência: DAVID
Campanha: Ovo-metade – Páscoa Lacta
Cliente: Mondelēz Brasil
Produto: Lacta
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
VP de Criação: Rafael Donato
Diretores de criação: Alexandre Musa, Sergio Fonseca
Criação: Danillo Ferrari, Zé Ricardo Novoa
Assistentes criação: Fernando Fregate, Augusto Lima, Leonardo Rodriguez
Produção: Fernanda Peixoto, Vivi Dias, Letícia Brito, Felipe Afonso
Atendimento: Carolina Vieira, Regina Madeira, Amanda Medeiros, Danyelle Genestreti
Planejamento: Daniela Bombonato, Felipe Pádua, Camila Baltar
Tecnologia e Inovação: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social Media: Lucas Patricio, Barbara Savazzoni, Camila Salles
Data: Mailson Dultra, Débora Hadad
Mídia: Marcia Mendonça, Marina Sathler, Larissa Abreu, Lucas Gimenez, Otavio Santos
Aprovação do cliente: Renata Vieira, Amanda Dornelas, Nicole Martins
Produtora: Delicatessen Filmes
Direção: Lua Voigt
Direção de Fotografia: Licia Arosteguy
Assistente de Direção: Pedro Galiza
Direção de Arte: Miwa Shimosakai
Figurino: Roberta Ahrons
Casting: Cynthia Domingues
Diretora Executiva: Luciana Mattar
Produtora Executiva: Tathiana Pires
Coordenação de Produção: Grayce Felix, Felipe Cavassin
Sales /Line Producer: Elisa Mello, Daniella Manunta, Juliana Lutterbach, Rafael de Paula
Finalização: PSTVFX
Coordenador de pós produção: André Serra
Assistente coord. Pós produção: Bruna Veber, Diego Nascimento, Lucas Marini
Assistente pós produção: Danilo Ferreira
Assistente de Ilha: Danilo Ferreira
Finalizador: Israel Requene
Motion: Picma Post
Composição: Picma Post
Montadora: Nathalia Kamura
Color: PSTVFX
Produtora: Raw Audio
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
Compositor: Hilton Raw
Mixagem: Equipe Raw Audio
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutora: Maira Chasseraux