Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Co-op mostra valor social de cooperativa
A rede de supermercados Co-op apresenta no mercado britânico a campanha "Owned by You. Right By You", criada pela VCCP de Londres.
O esforço é lançado para que o público possa compreender o que constitui uma cooperativa ou evidenciar que fazer parte de uma pode ser benéfico aos associados e às suas comunidades, destacando o modelo de adesão da Co-op .
O filme principal (assista aqui), criado usando stop motion com recibos impressos, levanta a questão de como criar o "negócio perfeito". A narração do ator britânico Michael Socha começa afirmando “Se você estivesse inventando um negócio hoje, você faria o que é certo para as pessoas... todas as pessoas”, antes de destacar o valor econômico da Co-op – reduzindo os preços das coisas que as pessoas realmente compram – e seu valor social, investindo em comunidades, escolas e bairros.
O estúdio de criação de conteúdo global da VCCP, Girl&Bear, trabalhou com o diretor Sam Gainsborough e Blinkink para dar vida ao novo comercial.
A campanha integrada também será veiculada em outras plataformas, incluindo digital out of home, mídia impressa, rádio, social e digital. A MullenLowe é parceira para redes sociais, web e aplicativos próprios.