arrow_backVoltar

Pais que ensinam a voar

GOL apresenta histórias reais em campanha

07.08.15

A companhia aérea GOL apresenta a campanha “Pais que ensinam a voar”, criada em parceria com a agência Ampfy, em comemoração ao Dia dos Pais.

Um filme, em exibição nas redes sociais da empresa, reúne histórias reais de pais que enfrentaram dificuldades para que seus filhos alcançassem seus objetivos .

Entre as histórias estão a de um pai que tem um filho com necessidades especiais; de outro cujo filho sempre quis ser bailarino e enfrentou preconceito; além de um terceiro que "abriu mão de muitas coisas" para conseguir pagar pela formação do seu filho, que sonhava em ser piloto de avião.

A campanha inclui um hotsite, onde cada pessoa pode personalizar o final do filme e enviar para seu próprio pai, via e-mail, Facebook ou Whatsapp.

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy

Cliente: GOL

Atendimento: Douglas Bocalão, Rodrigo Svezia, Regina Lara.

Criação: Fred Siqueira, Will Ferrari Jr, Fabiano Feijó.

Mídia: Fabiana Baraldi, Victor Casimiro.

Planejamento: Gabriel Borges, Carolina Santos.

Produtora: TLB

Aprovação Cliente: Florence Scappini, Lilian Santos, Rafaela Alves, Steffie Watanabe, Carla Date.

Pais que ensinam a voar

/