arrow_backVoltar

Pânico 5

Fanta patrocina longa e realiza ativações

13.01.22

Fanta é patrocinadora do longa "Pânico 5", da Paramount Pictures, que estreia nesta quinta, 13 de janeiro.

A marca preparou ativações em cinemas e lojas conveniadas, promoções e até uma edição especial limitada da lata, com a máscara do Ghostface.

No clássico do terror, que teve sua primeira edição lançada em 1997, passam-se 25 anos após a série de assassinatos brutais que chocaram a tranquila cidade de Woodsboro. Mas um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

Neve Campbell ("Sidney Prescott"), Courteney Cox ("Gale Weathers") e David Arquette ("Dewey Riley") retornam aos seus papéis, junto com Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown e Sonia Ammar.

"Sabemos o quanto os consumidores, especialmente a geração Z, esperaram para assistir ao novo 'Pânico' na telona. Como fãs do terror, compartilhamos esta euforia para viver a nostalgia e a emoção que apenas clássicos do terror trazem", comenta Javier Meza, vp de Marketing da Coca-Cola América Latina.

A parceria com a Paramount ocorrerá em oito mercados na América Latina - México, Brasil, Argentina, Equador, Peru, Paraguai, Bolívia e Chile e é uma continuação da campanha global "Colorful People" , lançada no início de 2021, que motiva as pessoas a despertarem seu "espírito jovem" e lutarem contra o cinza do mundo, serem brincalhonas e curtirem a vida.

Um squad de criadores de conteúdo foi convidado para comunicar o patrocínio de Fanta a "Pânico": Camila Pudim, Gusta e Supla são alguns dos criadores escolhidos.

A edição especial das latas "Pânico" estará disponível em diferentes pontos de venda do país, durante este mês de janeiro.

No Cinemark haverá ativações especiais nos complexos do Shopping Eldorado (SP), Botafogo (RJ), Salvador Shopping (Salvador), Rio Mar (Recife) e Muller (Curitiba). Dentre as ativações, a marca vai montar um mural com notícias aterrorizantes, como referência ao que acontece no filme, na cidade de Woodsboro, e também irá criar um espaço surpresa que vai render fotos para o público.

 

Pânico 5

/