Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BBH Índia em campanha por purificador de água
Na Índia, 5% do país não tem acesso à água potável, o que significa cerca de 75,8 milhões de pessoas, de acordo com a Water Aid. Por outro lado, o mercado de purificadores de água no país é enorme. Em 2015, ele foi avaliado como uma indústria de US$ 1,1 bilhão e, no final de 2024, espera-se que chegue a US$ 4,1 bilhões.
Nem todos os purificadores de água, no entanto, são iguais, segundo defende nova campanha criada pela BBH India para a marca Havell.
Chamada #PaniSePangaMatLo ("Não mexa com a água", é baseada no insight de que os purificadores regulares disponíveis na Índia produzem água potável que pode ser ácida por natureza e causar problemas de saúde relacionados, enquanto a nova linha de purificadores de água da Howell mantém os níveis de pH da água.
O filme (assista abaixo) se concentra no fato de que dar água a alguém na Índia é considerado um ato muito piedoso - e oferece uma reviravolta no final.