Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Volvo traz bonecos de testes ao Brasil
A Grey Brasil criou para Volvo Cars ação na qual bonecos utilizados em testes de segurança automotiva aparecem curtindo o Carnaval brasileiro.
A iniciativa dá continuidade a campanha iniciada na Europa, na qual os bonecos suecos, após muito trabalho em testes de segurança, “saíram de férias” e foram visitar pontos turísticos da Alemanha. Isso depois de o XC90 (novo modelo da Volvo) ter conquistado o prêmio de "carro mais seguro do mundo".
"Segurança faz parte do DNA da Volvo e estará sempre presente em nossos carros e ações. O XC90 foi eleito o carro mais seguro do mundo em 2015 e é por isso que estamos dando férias para os nossos bonecos de testes, depois de tanto trabalho. Queremos com essa ação quebrar a percepção de que segurança é necessariamente algo chato ou restritivo. Ela pode e deve estar presente nas nossas vidas de uma maneira leve e – por que não? – divertida", comenta Leandro Teixeira, diretor de marketing da Volvo Cars.
A ação começa neste sábado (06), em Salvador. Na sequência, os bonecos de teste irão conhecer o Rio de Janeiro. A iniciativa será divulgada nas redes sociais da marca (confira o vídeo abaixo).
Ficha Técnica
Cliente: Volvo Cars Brasil
Produto: Institucional
Agência: Grey Brasil
Título: Bonecos de Teste
CCO: Rodrigo Jatene
Direção de Criação: Adriano Matos
Direção de Arte: Pedro Rocha e Gustavo Zordan
Redação: Ricardo Barbosa
Atendimento: Caroline Conrado, Renan Sattim e Renata Comin
Planejamento: Rogerio Colantuono
Mídia: Barbara Fontes, Larissa Ferreira e Rafael Facci
Tráfego: Renata Reigota e Talita Beverari
RTVC: Natacha Veiga
Aprovação do Cliente: Leandro Teixeira e Camila Mateus