Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DPZ oficializa criação de hub de mídia
A DPZ oficializa a criação de um hub de mídia para o cliente Electrolux, operando em conjunto com a Performics, especialista em performance do Publicis Groupe.
Segundo a DPZ, a novidade representa um "marco estratégico" na colaboração entre a agência e Electrolux, com o objetivo de "otimizar a presença do anunciante nos meios de comunicação, alinhando estratégias de publicidade e mídia de performance".
"A Performics chega para potencializar o trabalho já realizado pela DPZ, intensificando ainda mais a presença digital e impulsionando as estratégias de comércio e D2C da Electrolux", observa Rafaela Queiroz, managing director da Performics.
"O hub vai trazer uma operação de mídia mais eficiente e um olhar de negócios muito mais completo para todo o funil e jornada do consumidor", defende Flávia Côrtes, COO da DPZ.
O trabalho do hub teve início em janeiro, mas agora a agência está oficializando a novidade.