arrow_backVoltar

Para Electrolux

DPZ oficializa criação de hub de mídia

04.03.24

A DPZ oficializa a criação de um hub de mídia para o cliente Electrolux, operando em conjunto com a Performics, especialista em performance do Publicis Groupe.

Segundo a DPZ, a novidade representa um "marco estratégico" na colaboração entre a agência e Electrolux, com o objetivo de "otimizar a presença do anunciante nos meios de comunicação, alinhando estratégias de publicidade e mídia de performance".

"A Performics chega para potencializar o trabalho já realizado pela DPZ, intensificando ainda mais a presença digital e impulsionando as estratégias de comércio e D2C da Electrolux", observa Rafaela Queiroz, managing director da Performics.

"O hub vai trazer uma operação de mídia mais eficiente e um olhar de negócios muito mais completo para todo o funil e jornada do consumidor", defende Flávia Côrtes, COO da DPZ.

O trabalho do hub teve início em janeiro, mas agora a agência está oficializando a novidade.

Para Electrolux

/