arrow_backVoltar

Para levar o time ‘dentro de si’

Tigre vai implantar chip no corpo dos torcedores

11.05.16

McCann Buenos Aires e o clube argentino Tigre F.C apresentam o projeto "Passion Ticket".

Trata-se de um chip RFID, implantado no corpo do torcedor, que armazena todos os dados que uma carteirinha de associado convencional possui e permite que a pessoa entre no estádio apenas aproximando seu corpo a uma catraca eletrônica.

"Estamos muito orgulhosos em sermos o primeiro e único time do mundo a utilizar essa tecnologia para acesso ao estádio”, declara Rodrigo Molinos, presidente do Club Atlético Tigre. “Dessa maneira, tornamos tangível o sentimento do torcedor de levar o time dentro de si”.

Cada uma!

Confira o videocase, abaixo.

Ficha Técnica:

Agência: McCann Buenos Aires
Cliente: Club Atlético Tigre
Produto: Ticket Paixão
Diretor Geral Crieativo: Chavo D´Emilio
Diretor Criativo: Ezequiel Rocino e Pablo Miñarro
Redator: Ezequiel Rocino
Diretora de Contas: Victoria Ortelli
Produção agência: Federico Salday
Produtora: Ketama
Produtores: Nicolás Ferrero e Florencia de Mugica
Diretor: Federico Castro
Produção gráfica: Tatiana Barreiro

Para levar o time ‘dentro de si’

/