arrow_backVoltar

Para, pensa e Pan

IA traz início de carreira de Marquezine e Huck, em campanha de banco

09.10.23

O banco Pan apresenta campanha que conta com a nova embaixadora da marca, Bruna Marquezine, e o membro do Conselho de Administração e Comitê de Marketing Luciano Huck.

O esforço é composto por filme (assista abaixo) que mostra Bruna desde criança, no início de sua carreira, até os dias atuais, reconstituindo essa jornada por meio de inteligência artificial. Já Huck volta aos seus 19 anos, quando decidiu deixar a faculdade de direito para apostar na carreira de apresentador de rádio e, depois, de televisão.

A campanha reflete o novo momento de marca do Pan. Estamos prontos para ir além da oferta de crédito e ser um aliado do cliente, tanto no dia a dia, como na conquista de seus sonhos”, comenta Bruno Campos, superintendente executivo de marketing do Banco Pan.

A comunicação foi criada pelo Pan Square, hub do Grupo Dreamers que atende a instituição financeira e que conta com uma equipe multidisciplinar.

A Bruna e o Luciano já tiveram momentos da vida onde precisaram parar, pensar e tomar uma decisão, agir. E talvez eles só sejam a Bruna e o Luciano que conhecemos hoje por causa desse momento de reflexão. Foi com esse insight pelo qual passaram os embaixadores da marca, e quase todos nós, que resolvemos ilustrar esse novo posicionamento do banco: Para, Pensa e Pan”, pondera Marcello Noronha, diretor executivo de criação do Pan Square.

Além do comercial para TV, a comunicação é composta por peças para mídia out of home, digital, cinema e redes sociais.

Ficha Técnica:

Agência: PAN Square/Grupo Dreamers

Anunciante: Cliente (Marca)

Campanha: PARA, PENSA E PAN

CCO: Mariana Sá

ECD: Marcello Noronha

Direção de Criação: Marcello Noronha, Ana Alvarenga e Paula Esteves

Criação: Marcello Noronha, Ana Alvarenga, David Romanetto, Paula Esteves, André Duarte, Ralph Oliveira, Alexandre Oliveira, Felipe Bergallo, Rebeca Silva e Diego Santos

Direção Geral de Negócios e Operações: Ana Sanchez e Cristiana Miranda

Direção de Negócios: Marcelo Tufão

Negócios: Rafael Lopes e Débora Ferreira

Head de Planejamento: Paula Lagrotta

Planejamento: Yuri Alcantara e Mario Vieira

Head de Mídia: Joana Chulam

Mídia: Caique Tossi, Ricardo Vitor, Tamires Santos, Otavio Almeida, Juliana Guimarães e Marina Volpe

Gerente de Projeto: Cristiane Vianna, Diego Silva e Fernanda Gomes

Diretora de Creative Data: Carolina Amorim

Creative Data: Adelson Tuche e Bruna Rodrigues

Head de Produção: Felipe Cunha

RTV: Débora Prado, Simone Mena e Flavia Nascimento

GP: Cristiane Vianna, Diego Santos e Fernanda Gomes

Equipe Banco PAN: Bruno Campos, Vitor Miguel, Tatiana Ribeiro, Adriana Claro, Julia Pimenta, Mariane Viola, Beatriz Sá e Higor Pereira

Fotógrafo: Rodrigo Maltchique

Composição Fotográfica: Fujocka Criative Images

Produtora de filme: Saigon Filmes

Direção de Cena: Dois

Produção Executiva: Marcelo Altschuler, Carol Pessini

Atendimento: Patricia Aguiar, Bruna Chamlian, Giovanna Saad, Karin Diniz

Assistente de Direção: Flavia Meszberg, Luciana Camargo e Ana Bianco

Direção de fotografia: Vitor Bossa

Direção de Produção: Roberto Bellezia

Produção de Elenco: Cíntia Capellano

Direção de Arte: Manoela Clemente

Montagem: Beto Araujo

Pós-Produção: Luana Borges, Roberta Bruzadin, Claudia Rocha

Finalização: Diego Morone, Thiago Porto e Juninho Spinella

Produtora: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Para, pensa e Pan

/