Para todas as suas versões

Mumuzinho em campanha do banco BV

17.09.24

O banco BV lança a campanha “Banco BV – Para todas as suas versões”, criada internamente e protagonizada por Mumuzinho.

O esforço pretende destacar a diversidade do portfólio de produtos e serviços da instituição financeira, que engloba de financiamento de veículos e energia solar, a empréstimos com garantia de veículo, cartão de crédito, conta digital grátis e investimentos.

O esforço é composto por comerciais para TV (assista a um deles, abaixo), além de filmes para mídia digital e redes sociais e peças para mídia out of home.

Ficha Técnica:

Título: Portfólio BV
Lead Agency: In-House BV
Veiculação: iD/TBWA
Produto: Institucional
Celebridade: Mumuzinho
Diretora de Marketing: Claudia Furini
Gerente Executivo: Tiago Soares
Gerentes de Marketing: Mari Miranda, Sabrina Feijó, Heloisa Feitosa, Renata Rinaldi
Diretores de Criação: Vinicius Bellacosa e Denise Plácido
Criação: Alex Sandro Novaes, Geovane Souza, Diego Simões, Marcelo Pacheco, Jessica Almeida, João Palma, Paula Schuwenck, Mayara de Moraes, Caroline Padilha e Vinicius Akamine.
Mídia: Bruna Alves, Carlos Silva, Mayara Soldado, Diógenes Ribeiro, Julia Filippini, Greg Murad, Mariana Santos
Aprovações: Marina Freitas, Franciele Manzini, Beatriz Abritta e Raquel Sganzerla
Atendimento e projetos: Vivian Terzini, Renata Vargas e Karina Souza
Redes Sociais: Luiz Fernando Guimarães, Jessica Virgolino
RTVC: Pulpo Hub - Teteu Savioli e Duda Paiva
Produtora de imagem: Café Royal
Diretores: Walk In Brothers - Filippo Capuzzi Lapietra e Stefano Capuzzi Lapietra
Produtora de Áudio: Audioman
Produtora de Pós Produção: HUBVFX
Figurino: Leo Bronks
Fotografia: Alex Batista

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Para todas as suas versões