arrow_backVoltar

Natal cremoso

Oliver chama Lucas Rangel para campanha de Danette

07.12.20

O "influenciador" Lucas Rangel protagoniza a campanha de Natal da marca de sobremesas cremosas Danette, criada pela Oliver.

Focada no meio digital, a iniciativa encoraja os consumidores a usar Danette na preparação de receitas natalinas, promovendo o movimento #TacaDanette. A proposta é mostrar aos consumidores que mesmo as preparações mais clássicas podem ser "aprimoradas", quando se acrescenta a sobremesa da marca.

A partir do conceito "Para um Natal cremoso, #TacaDanette", estão sendo criados conteúdos em parceria com o embaixador da campanha no Instagram (assista ao primeiro vídeo da campanha, aqui). A iniciativa estimula o público a criar e compartilhar suas receitas com Danette.

A estratégia é composta ainda por ativação com a participação de outros "influenciadores", das áreas de humor e culinária, com envio de kits especiais, para que cada um recrie pratos tradicionais de Natal com Danette.

"Esse foi um ano muito desafiador. E como um respiro, nessa reta final, queremos levar diversão, leveza e otimismo para a casa das pessoas", comenta Ellen Deckij, Jr. Brand Manager da Danette.

Ficha Técnica:

Cliente: Danone

Produto: Danette

Agência: D-Studio - Oliver

Líder de Negócios Latam:Renata Coufal

Líder de Negócios: Juliene Nigro

Gerente de Operações: Giovanna Bragança

CCO: Luis Constantino

Líder de Criação: Sabrina Gahyva

Direção de Arte: Leonardo Siqueira

Animação: Caio Locatelli

Redação: Leandro Moreira

Growth strategy: Danilo Caldas

Planejamento de Conteúdo: Danilo Novais

CM: Isabelle Gomes

Produtor: Eduardo Cogliano

Trilha: Blend Audio

Influenciadores: Spark + Squid

Seeding: Giusti Comunicação

Aprovação cliente: Marcelo Bronze, Adriano Chrispiniano e Ellen Deckij

Natal cremoso

/