Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Oliver chama Lucas Rangel para campanha de Danette
O "influenciador" Lucas Rangel protagoniza a campanha de Natal da marca de sobremesas cremosas Danette, criada pela Oliver.
Focada no meio digital, a iniciativa encoraja os consumidores a usar Danette na preparação de receitas natalinas, promovendo o movimento #TacaDanette. A proposta é mostrar aos consumidores que mesmo as preparações mais clássicas podem ser "aprimoradas", quando se acrescenta a sobremesa da marca.
A partir do conceito "Para um Natal cremoso, #TacaDanette", estão sendo criados conteúdos em parceria com o embaixador da campanha no Instagram (assista ao primeiro vídeo da campanha, aqui). A iniciativa estimula o público a criar e compartilhar suas receitas com Danette.
A estratégia é composta ainda por ativação com a participação de outros "influenciadores", das áreas de humor e culinária, com envio de kits especiais, para que cada um recrie pratos tradicionais de Natal com Danette.
"Esse foi um ano muito desafiador. E como um respiro, nessa reta final, queremos levar diversão, leveza e otimismo para a casa das pessoas", comenta Ellen Deckij, Jr. Brand Manager da Danette.
Ficha Técnica:
Cliente: Danone
Produto: Danette
Agência: D-Studio - Oliver
Líder de Negócios Latam:Renata Coufal
Líder de Negócios: Juliene Nigro
Gerente de Operações: Giovanna Bragança
CCO: Luis Constantino
Líder de Criação: Sabrina Gahyva
Direção de Arte: Leonardo Siqueira
Animação: Caio Locatelli
Redação: Leandro Moreira
Growth strategy: Danilo Caldas
Planejamento de Conteúdo: Danilo Novais
CM: Isabelle Gomes
Produtor: Eduardo Cogliano
Trilha: Blend Audio
Influenciadores: Spark + Squid
Seeding: Giusti Comunicação
Aprovação cliente: Marcelo Bronze, Adriano Chrispiniano e Ellen Deckij