Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha da Unilever quer arrecadar € 2 milhões
A marca de produtos de limpeza Domestos, da Unilever, lança campanha destacando seu trabalho na luta contra a falta de saneamento em alguns locais do mundo e prometendo arrecadar € 2 milhões para a Unicef.
Criada por MullenLowe, a campanha que divulga a iniciativa conta com peças para TV, digital e mídia social (assista a um dos filmes, abaixo).
Embalagens de Domestos com a logomarca da Unicef estarão à venda no Reino Unido e um total de 5% do faturamento com as vendas será doado para a Unicef.
A iniciativa faz parte do Sustainable Living Plan da gigante dos bens de consumo, que visa melhorar a saúde e a higiene de um bilhão de pessoas em todo o mundo até 2020.