Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
MySpace e iG em acordo por conteúdo e publicidade
O portal iG e a rede social MySpace Brasil anunciam nesta quarta-feira (17) uma parceria, na qual as empresas passam a compartilhar conteúdo, publicidade e tecnologia.
As companhias esperam que a parceria impacte de forma positiva a audiência, além de ampliar suas fatias no mercado publicitário.
Os internautas passarão a ter na homepage do iG acesso direto ao MySpace.
Ao visitar o conteúdo do iG, os internautas também encontrarão links e sugestões de acesso direto ao perfil de artistas, vídeos, fotos, clipes, blogs e comunidades do MySpace.
Para acessar o conteúdo os usuários do iG terão à disposição ferramentas de carregamento e compartilhamento de vídeos e fotos, acesso a downloads de músicas e a um comunicador instantâneo.
Já os usuários do MySpace poderão usufruir o conteúdo diferenciado do iG dentro da própria rede social.
O iG tem como objetivo fornecer as melhores ferramentas de interatividade para o internauta. Com a parceria, o iG reforça sua ação voltada para o protagonismo e, ao mesmo tempo, oferece uma celebrada opção de comunidades de relacionamento, diz Alex Rocco, diretor de Marketing de Vendas do iG.
A parceria prevê a união de tecnologia e de conteúdo de um grande portal de internet brasileiro com uma rede social global de maneira única e inédita. Estamos complementando as ofertas para oferecer um serviço mais sofisticado para os usuários dos dois parceiros, afirmou o diretor-geral do MySpace Brasil, Emerson Calegaretti.
O projeto inclui também a criação de comunidades customizadas do iG dentro do MySpace.
As primeiras comunidades serão sobre música e futebol, que serão alimentadas pela equipe de conteúdo do iG.