Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Estúdio brasileiro anuncia acordo com Passion Pictures
O estúdio de ilustração brasileiro Zombie Studio anuncia parceria com a Passion Pictures, produtora independente fundada em Londres, há 30 anos, por Andrew Ruhemann.
Juntas, as empresas passam a atender Europa, EUA e América Latina. Ambas continuam a atuar individualmente, mas também poderão realizar trabalhos conjuntos, unir equipes e utilizar a estrutura dos estúdios do grupo, em São Paulo, Londres, Melbourne e Paris.
"Estamos muito motivados para trabalhar com a Zombie Studio. Suas animações são lindas, diferentes, e chamaram nossa atenção assim que as vimos. A Passion se tornou o que é hoje criando filmes que conectam e inspiram, e esse, definitivamente, é o tipo de trabalho que a Zombie faz e entrega", declara Debbie Crosscup, diretora geral e produtora executiva da Passion Pictures.
"Estamos nos unindo a uma gigante da imagem com 30 anos de experiência e trabalhos grandiosos, sem falar no expertise global que a Passion Pictures têm. E poder fazer isso mantendo nossa essência criativa e focada na perfeição do detalhe é a melhor coisa que poderia acontecer nesse momento de expansão e evolução da Zombie", defende Natália Gouvea, co-fundadora e Chief Executive da Zombie.
Entre os trabalhos realizados pelo Zombie está a animação "Dream", criada pela DDB de Nova York para o Wildlife Conservation Film Festival (leia e assista aqui). Já no portfólio de Ruhemann está a codireção do curta de animação "The Lost Thing", vencedor do Oscar 2011 na categoria.