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Paris 2024

Abraços, em campanha global da Coca-Cola

04.07.24

Com foco nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024, a Coca-Cola apresenta "It's Magic When the World Comes Together", campanha que pretende celebrar a "magia real" da conexão humana e sua crença no poder da inclusão e da conexão intercultural.

Reforçando o tema do abraço, a comunicação busca mostrar o poder coletivo do esporte para unificar as pessoas e celebrar suas diferenças.

A comunicação é inspirada em momentos de união entre competidores em Jogos Olímpicos anteriores – como o medalhista olímpico de bronze, John Wing, que escreveu ao Comitê Olímpico Internacional para defender todos os atletas que se apresentassem juntos na Cerimônia de Encerramento em 1956, em Melbourne.

O novo filme (assista abaixo) traz a campeã de natação Tatjana Schoenmaker abraçando as atletas Lilly King, Kaylene Corbett e Annie Lazor, em uma homenagem a Tóquio 2020, quando a abraçaram após ela quebrar o recorde mundial dos 200m mais rápidos nado peito.

Esses momentos estarão ilustrados em peças para mídia out of home, conteúdo digital nas mídias sociais, experiências, além de ilustrados em novas latas de Coca-Cola (disponíveis apenas na França), que trarão um lado de um abraço, de modo que quando duas latinhas são colocadas uma ao lado da outra, criam um abraço completo. Quem adquirir um par terá a oportunidade de ganhar prêmios. 

A Coca-Cola contou com a colaboração dos artistas franceses Laura Normand, Aurelia Durand e Bruno Mangyoku para criar três designs exclusivos de latas. As histórias por trás dos designs também serão amplificadas em OOH, mídias sociais e pontos de venda.

A campanha global foi criada pela WPP Open X, liderada pela Ogilvy e apoiada pela EssenceMediaCom, VML e Hogarth.

Paris 2024

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