arrow_backVoltar

Parque Global

WMcCann em campanha para mega lançamento imobiliário

24.09.13


A WMcCann assina campanha para o lançamento do Parque Global, projeto urbanístico que reunirá, em uma área de 218 mil m², em São Paulo, torres residenciais, corporativas, hotel e um shopping center.



O projeto é resultado da parceria entre os grupos Bueno Netto e Related, com gestão da Benx, incorporadora do grupo Bueno Netto. 



Sob o conceito “Reimagine”, a primeira fase da campanha desafia o público a ir mais longe ao pensar onde gostaria de viver. 



A segunda etapa da comunicação, prevista para outubro, contará com um filme.



Ficha Técnica:



Agência: WMcCann

Cliente: Bueno Netto / Related

Produto: Parque Global

Nome da campanha: Reimagine

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Guime Davidson

Criação: João Pires, Francisco Oliveira, Carlos Bertuol, Camila Lordelo

Planejamento: Aloísio Pinto

Mídia: Yara Aparício, Horácio Rosario, Mariana Giudice, Renan Matta, Mayra Nagata

Social Media: -

RTV: Regina Knapp, Marcela Santos

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira (SP)

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Bibiana Oliveira, Gabriela Takan

Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Rafael Turri, Sarita Nishimaru, Rafael Santos

Aprovação pelo cliente: Ricardo Grimone, Renata Brasileiro


Parque Global

/