Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nintendo mira em mercados português e espanhol
A Ray Gun, de Lisboa, apresenta campanha criada para a Nintendo, com foco nos mercados de Portugal e Espanha.
Protagonizado por Filomena Cautela e Nuno Markl, o filme "Partilha o teu Mundo" (assista abaixo) traz as "celebridades" jogando "Animal Crossing: New Horizons", game exclusivo para o console Nintendo Switch. Na peça, eles aparecem compartilhando os seus mundos e as suas ilhas.
Além do comercial para TV, o esforço conta com estratégia para o meio digital, peças para redes sociais e outdoor.
Na ficha técnica estão o redator brasileiro Enzo Sunahara (ex-Peppery) e o diretor de cena e produtor executivo
Alexandre Montenegro (da Show Off).
Ficha Técnica:
Cliente: Nintendo
Agência: Ray Gun / Creativity Worldwide
Director criativo/ Direcção de arte: Hugo Filipe Pinto
Account Director: Sofia Simões
Copywriter: Enzo Sunahara
Designer: Filipe Neves
Motion Designer: Nuno Baptista
Produtora: Show Off
Realizador / Prod Exec: Alexandre Montenegro
Realização: Paulo Rebelo (Bilú)
Fotografia: Maurício Franco
Produção: Leonor Coelho
D. Contas: António Corrêa D’Almeida
Produção: Carolina Ribeiro
Fotografia: Gonçalo F. Santos