Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Thaíde vai de Philips
O rapper Thaíde protagoniza campanha da Philips Áudio e Vídeo, criada pela agência E-Content Lab para promover o lançamento das caixas de som Bluetooth X3305 e X3705, com luzes de LED que pulsam no ritmo da música.
O filme "Thaíde e as Party Speakers Philips" (assista abaixo) mostra o cantor dizendo como "fazia som" na década de 1980 no centro da cidade. O artista lembra que se gastava muito com pilha - não dava para conectar rádio na tomada - e com a manutenção do aparelho. E, que hoje, é possível usar o celular, conectando o bluetooth nas caixas de som.
"Trouxemos o embaixador da linha de áudio da Philips para fazer a campanha de lançamento das caixas de som da marca. Ele é um dos precursores do hip hop no país e quisemos que ele comentasse o ganho que teve com esta tecnologia. Outras ações com este produto serão feitas ainda neste ano", comenta o fundador da E-Content Lab, Vinicius Mancini.
Ficha Técnica:
Cliente: Grupo TPV
Agência: E-Content Lab
Campanha: “Thaíde e as Party Speakers Philips”
Direção e Roteiro: Vinicius Mancini
Direção de arte: Rafael Germano
Captação: Lucas Pena e Ramy Robson
Produção Executiva: Marina Doitschnoff
Edição e Motion: Rafael Mancini
Aprovação por: Lucas Generoso e Bruno Morari