Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cadbury encoraja público a praticar generosidade
Em sua campanha com foco na Páscoa, a Cadbury destaca a prática da generosidade para celebrar a data.
Criado pela VCCP, o comercial "High & Low" (assista abaixo), que chegou à telinha britânica nesta segunda-feira (09), mostra cenas de um avô se esforçando para esconder ovos de Páscoa nos cômodos de seu apartamento, uns estrategicamente colocados em locais mais altos - como em cima do armário - e outros em lugares mais próximos ao chão.
Quando seus netos chegam - uma criança e um adolescente alto - a pequena corre para procurá-los e o rapaz abraça seu avô, enquanto seus olhos percorrem a sala procurando seus próprios ovos de chocolate.
"Show you care, hide it" incentiva o público a reservar um tempo para esconder os ovos, em vez de simplesmente entregá-los, para que se curta um momento em família.
A campanha também é composta por mídia out of home e estratégia para o meio digital.
Clicadas pelo fotógrafo Mark Leary, as peças para mídia exterior capturam a luz natural da primavera enquanto mostram esconderijos criativos para ovos de Páscoa em algumas casas.
A criação é de Adam Sears, Ben Evans, Amy Taylor e Louise Organ, com direção de cena de Si & Ad, da Academy.