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Hershey's lança barras de chocolate personalizadas
Com o objetivo de destacar as barras de chocolate Hershey's como um possível presente para a Páscoa, a Hershey retorna com a campanha "Barra Lovers", desta vez explorando o conceito “Coração de Barra Lover sempre cabe mais um”, criado pela Publicis Brasil.
Como no ano passado, a comunicação celebra a os "apaixonados por barras de chocolate", chamados de "Barra Lovers", que enxergam barras em tudo.
"Nesta Páscoa, trazemos um novo olhar para as barras de chocolate, transformando-as em presentes carregados de afeto, que reforçam laços e espalham carinho”, declara Larissa Diniz, vice-presidente & general manager para a Hershey Latam.
Este ano, pela primeira vez, Herhsey's está criando barras personalizadas para a Páscoa, que reforçam o ato de presentear. A marca transforma suas barras em ilustrações que representam o carinho e o afeto da data.
As quatro embalagens trazem ilustrações de pessoas presenteando com barras de chocolate e a mensagem “Escolhi esse Hershey's para você”, e o símbolo da campanha, o coração Barra Lover, formado por duas barras de chocolate da marca na diagonal, representando o amor pela marca e pelas barras de chocolate.
O esforço também é composto por peças para mídia digital e TV (assista a um dos filmes, abaixo), além de material para mídia out of home, para pontos de venda, conteúdos para redes sociais, parceria com "influenciadores" e ativações.
“A força do conceito está justamente em lembrar aos consumidores que, se o chocolate é o presente da Páscoa, formatos como as barras possibilitam que você presenteie mais pessoas, que vão além do seu círculo mais próximo”, ressalta Luis Figueiredo, diretor executivo de criação da Publicis Brasil.
Ficha Técnica:
Cliente: Hersheys
Produto: Barras
Campanha: Páscoa. Barra Lover
Título: Coração de barra lover sempre cabe mais um
PUBLICIS
CCO: Mauro Ramalho
Diretor Executivo de Criação: Luís Figueiredo
Diretora de Criação: Maria Rita Angeiras
Criação: Carolina Weber, Anderson Dias, Gustavo Caldara e Leo Milhomem
Gerente de estratégia de conteúdo: Yasmim Suzuki
Supervisor de Conteúdo: Rodrigo Siqueira
Produtora: BARRY COMPANY
Direção: Amanda Thomé e Terranova
Produção Executiva: Krysse Mello e Maria Fernanda Moura
Diretor de Fotografia: Kairo Lenz
VFX House: Tribbo
Finalização: Gafanhotto Post
Finalizador: Driano Torres e Cris Caffaro
Montador: Guilherme Bechara
Color Grading: Acauan Pastore
Produção de Áudio: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Karin Reis
Head de Produção: Valeria Andrighetti
RTV: Luize Oliveira, Daniele Pizzo
Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana e Marjorie Martins
Managing Director: Gabriela Borges
COO: Maria Fernanda Laudisio
Diretora de Negócios e Operações: Renata Carvalho
Supervisora de Negócios: Bárbara Medrado
Gerente de Projetos: Isabela Ramos
Media Vice President: Ana Sanchez
General Media Director: Fabiana Rodrigues
Mídia: Marianna Garcia, Tatiane Santos e Caio Melo
CSO: Juliana Elia
Diretora de Estratégia: Catarina Melo
Gerente de estratégia: Patricia Souza
Supervisor de Estratégia – John Oliveira
Marketing Hershey’s: Larissa Diniz, Raquel Albernaz, Rodrigo Campos, Ana Carolina Cosin, Amanda Mendonça, Gabriele Nascimento
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