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Páscoa

Hershey's lança barras de chocolate personalizadas

26.03.25

Com o objetivo de destacar as barras de chocolate Hershey's como um possível presente para a Páscoa, a Hershey retorna com a campanha "Barra Lovers", desta vez explorando o conceito “Coração de Barra Lover sempre cabe mais um”, criado pela Publicis Brasil.

Como no ano passado, a comunicação celebra a os "apaixonados por barras de chocolate", chamados de "Barra Lovers", que enxergam barras em tudo.

"Nesta Páscoa, trazemos um novo olhar para as barras de chocolate, transformando-as em presentes carregados de afeto, que reforçam laços e espalham carinho”, declara Larissa Diniz, vice-presidente & general manager para a Hershey Latam.

Este ano, pela primeira vez, Herhsey's está criando barras personalizadas para a Páscoa, que reforçam o ato de presentear. A marca transforma suas barras em ilustrações que representam o carinho e o afeto da data.

As quatro embalagens trazem ilustrações de pessoas presenteando com barras de chocolate e a mensagem “Escolhi esse Hershey's para você”, e o símbolo da campanha, o coração Barra Lover, formado por duas barras de chocolate da marca na diagonal, representando o amor pela marca e pelas barras de chocolate.

O esforço também é composto por peças para mídia digital e TV (assista a um dos filmes, abaixo), além de material para mídia out of home, para pontos de venda, conteúdos para redes sociais, parceria com "influenciadores" e ativações.

“A força do conceito está justamente em lembrar aos consumidores que, se o chocolate é o presente da Páscoa, formatos como as barras possibilitam que você presenteie mais pessoas, que vão além do seu círculo mais próximo”, ressalta Luis Figueiredo, diretor executivo de criação da Publicis Brasil.

Ficha Técnica:

Cliente: Hersheys

Produto: Barras

Campanha: Páscoa. Barra Lover

Título: Coração de barra lover sempre cabe mais um

PUBLICIS

CCO: Mauro Ramalho

Diretor Executivo de Criação: Luís Figueiredo

Diretora de Criação: Maria Rita Angeiras

Criação: Carolina Weber, Anderson Dias, Gustavo Caldara e Leo Milhomem

Gerente de estratégia de conteúdo: Yasmim Suzuki

Supervisor de Conteúdo: Rodrigo Siqueira

Produtora: BARRY COMPANY

Direção: Amanda Thomé e Terranova

Produção Executiva: Krysse Mello e Maria Fernanda Moura

Diretor de Fotografia: Kairo Lenz

VFX House: Tribbo

Finalização: Gafanhotto Post
Finalizador: Driano Torres e Cris Caffaro

Montador: Guilherme Bechara

Color Grading: Acauan Pastore

Produção de Áudio: HEFTY

Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Karin Reis

Head de Produção: Valeria Andrighetti

RTV: Luize Oliveira, Daniele Pizzo

Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana e Marjorie Martins

Managing Director: Gabriela Borges

COO: Maria Fernanda Laudisio

Diretora de Negócios e Operações: Renata Carvalho

Supervisora de Negócios: Bárbara Medrado

Gerente de Projetos: Isabela Ramos

Media Vice President: Ana Sanchez

General Media Director: Fabiana Rodrigues

Mídia: Marianna Garcia, Tatiane Santos e Caio Melo

CSO: Juliana Elia

Diretora de Estratégia: Catarina Melo

Gerente de estratégia: Patricia Souza

Supervisor de Estratégia – John Oliveira

Marketing Hershey’s: Larissa Diniz, Raquel Albernaz, Rodrigo Campos, Ana Carolina Cosin, Amanda Mendonça, Gabriele Nascimento

Clube de Criação 50 Anos

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