arrow_backVoltar

Contas que circulam

Lindt escolhe agência

24.03.16

A marca suíça de chocolates Lindt entregou sua conta publicitária à Peppery.

A agência já criou seu primeiro trabalho para o anunciante: customizou e coordenou a operação de 18 lojas da rede em 14 shoppings (em São Paulo e no Rio de Janeiro), para a decoração de Páscoa.

"Esta é a primeira campanha completa de Páscoa que fazemos no país e buscamos surpreender. Além da ambientação das lojas e do sortimento dedicado à data, desenvolvemos ativações e parcerias especiais", afirma Natalia José, gerente de marketing da Lindt Brasil.

A agência também criou anúncios para revistas e material para PDV, além da personalização da fitinha do "Gold Bunny" da marca com o nome da pessoa presenteada.

Quiosques especiais de Lindt estarão à disposição dos consumidores até a Páscoa, nos Shoppings Villa Lobos e Cidade São Paulo, na capital paulista, onde será possível personalizar o "Gold Bunny".

Ficha Técnica:

Agência: Peppery
Cliente: Lindt do Brasil
Responsáveis pela aprovação: Thamylin Cruz e Natalia José
Direção de criação: Rodrigo Curvo e Felipe Branquinho
Atendimento: Adriana Calmon, Leandro Nascimento e Cesar Arantes
Planejamento: Bruno Bernardo e Nicole Assad

Contas que circulam

/