arrow_backVoltar

Páscoa com critério

Fallon cria anúncio com coelhos e raposas para Carta Capital

24.03.05

A Fallon veicula anúncio de oportunidade, neste domingo de Páscoa, no qual explora a diferença editorial entre a CartaCapital e suas principais concorrentes, que chegaram às bancas com praticamente a mesma capa, no último sábado.
A peça, criada por Eugênio Mohallem e Edinaldo "Cebolinha" Fernandes, compara Veja, Época e IstoÉ, todas com Paulo Coelho em destaque, e a CartaCapital, que destacou o escândalo Kroll/Oportunity.
O título diz: "Nada contra os coelhos, mas alguém tem que vigiar as raposas".
"O anúncio criado pela Fallon, mostra claramente que nossa proposta é ser uma semanal de informação", diz Manuela Carta, publisher da revista.
O anúncio será estampado nos jornais O Estado de S.Paulo, GazetaMercantil, Valor Econômico, DCI e Meio & Mensagem.

Páscoa com critério

/