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Americanas em campanha de Dia dos Pais
Para marcar o Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo de agosto no Brasil, a rede varejista Americanas traz o neologismo "paixonou”, uma junção entre as palavras "pai" e "apaixonou", na campanha “Dia dos Pais: passou, cestou, paixonou", criada pela WMcCann.
O esforço conta com filme para TV e mídia digital (assista abaixo), que retrata diferentes interesses transmitidos de pais para filhos, de geração para geração.
Como parte da estratégia, a marca fará quatro lives especiais com promoções, além de conteúdos para redes sociais, com uma sequência de publicações sobre aprendizados adquiridos com a figura paterna. A ação encoraja clientes a compartilhar paixões atuais que foram passadas por seus pais. Um squad de "influenciadores" também participa da campanha.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Americanas
Produto: Institucional
Nome da campanha: Dia dos Pais 2024
Time do Cliente: Washington Theotonio, Aline de Oliveira, Daniela Beigler Negraes Moraes, Gerson Soares Ferreira, Ana Ruiz Borges de Araujo e Angela Fujita
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
CCO: Dani Ribeiro
ECD: Ricardo Weitsman
Diretor(a) de Criação Executivo: Ricardinho Weitsman
Diretor(a) de Criação Associado: Felipe gomes
Criação: Felipe Gomes, Durval Filho, Bruno Reche Thiago Machado e Luiza Vasques
CSO: Agatha Kim
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Evelyn Cristina e Julia Oliveira
Conteúdo: Stella Soares Peixinho, Rodolfo de Oliveira e Daniella Brandão e Vitória Pauluze
Diretor(a) de Negócios: Bianca Almeida
Atendimento: Tarso Campos e Maria Eduarda Fontes
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Patricia Oliveira, Ronny Alvarado, Elaine Moraes, Mariana Oliveira, Marjuly Ovidor e Thamyris Sampaio
VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
BI: Vinicius Hamburgo, Carla Ornelas, Isabella Bertoluci, Yasmin Costa e Daniel Porto
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Mariana Veronez e Evelyn Cabral
Direção: Rapha Dias
Direção de Fotografia: Leo Angeli
Produção Executiva: Aramis Barros e Rapha Dias
Direção de Produção: Victoria Capuchinho
Coordenação de Produção e Pós-produção: Marcelo Vidal
Montagem: Hugo Freitas
Atendimento: Marcelo Vidal
Motion Graphics: Bernardo Ribeiro
Colorização: André Tavares
Produtora: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutor: Edu Muniz
Projetos: Erika Casal, Samantha Faria, Gustavo Tupinambá e Rafael Neves
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo