arrow_backVoltar

Patrocínio

Samsung aumenta investimento no Corinthians

28.07.06

A Samsung anuncia um acréscimo de 10% no valor do patrocínio do Corinthians, que segue na lanterna do Campeonato Brasileiro desse ano, depois de perder para o Santa Cruz neste domingo (30/07).


Neste segundo ano da parceria, o Corinthians receberá US$ 6,71 milhões. O reajuste deve-se a uma cláusula que possibilitava aumento ou redução do valor investido, de acordo com o desempenho do time nos principais campeonatos. Apesar da atual fase, o time conquistou o Campeonato Brasileiro 2005 e uma vaga na Copa Libertadores da América 2006.


José Roberto Campos, vice-presidente executivo da Samsung, afirma que ao investir em um time com uma torcida fiel e jovem, consolida-se ainda mais a presença da empresa no país, conquistado a confiança dos consumidores.


O acordo entre Samsung e Corinthians foi estabelecido em 29 de julho de 2005, quando as partes assinaram contrato de patrocínio de US$ 6,1 milhões por ano.


 

Patrocínio

/