Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola encerra contrato com Wayne Rooney
A fabricante de bebidas Coca-Cola anunciou nesta quarta-feira (05) que irá encerrar parceria com o atleta Wayne Rooney, do Manchester United.
A empresa argumentou que não irá renovar o contrato com o atacante por conta de "más atitudes do jogador em sua vida privada" , informa UOL Esportes.
Rooney figurava nas campanhas de Coca-Cola Zero na Inglaterra desde 2007, quando o acordo começou a valer.
Desde então, a imagem do atacante apareceu nas latas de refrigerante, garrafas e em comerciais de TV, até setembro do ano passado, quando Rooney confirmou que traiu sua esposa (grávida na época) com uma prostituta.
A empresa tirou Rooney de suas campanhas, mas manteve a parceria até o fim de 2010, quando se encerrou o contrato.
Nesta quarta-feira, a Coca-Cola divulgou o fim da parceria. Nosso contrato com Wayne Rooney chegou ao fim no ano passado e as duas partes concordaram que nós não iríamos renovar o acordo, afirmou a empresa em nota oficial.
A empresa também alegou que seus planos de marketing irão focar os Jogos Olímpicos de Londres 2012 e os Jogos Para-olímpicos.
No início da semana, o atacante do Manchester United recebeu dois jogos de punição no Campeonato Inglês por falar uma série de palavrões em direção às câmeras após o seu terceiro gol na vitória por 4 a 2 sobre o West Ham. O jogador ainda vai apelar da decisão.