Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Australian Gold investe no surfe
A marca de protetor solar Australian Gold, produzida e distribuída no Brasil desde 2017 pelo Grupo Boticário, passa a patrocinar a etapa brasileira do World Surf League Championship Tour – a Oi Rio Pro, a partir de 2022 e até a temporada de 2023.
No primeiro semestre serão anunciadas as ações que serão realizadas pela empresa junto à comunidade do surfe, assim como novidades da parceria.
"O patrocínio da etapa brasileira da WSL reflete uma grande sinergia de valores com Australian Gold. A marca incentiva a vida debaixo do sol e em conexão com a natureza. Além dos atributos funcionais para que o surfista passe horas no mar protegido, Australian Gold possui formulação amiga dos oceanos e não agride os recifes de corais", observa Renata Gomide, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário.
O acordo foi viabilizado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A.
Leia anteriores sobre o assunto aqui e aqui.