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Patrocínio

Australian Gold tem novo 'embaixador'

12.09.24

A linha de proteção solar Australian Gold, licenciada pelo Grupo Boticário, firmou acordo de patrocínio de dois anos com o surfista Gabriel Medina, que torna-se "embaixador" da marca no Brasil.

O atleta será visto em campanhas, ações de visibilidade nacional, lançamento de novos produtos e em projetos especiais.

Anteriormente, Australian Gold já patrocinou o campeonato World Surf League, em suas edições no Brasil em 2022 e 2023, além de já ter investido em atletas como Chloé Calmon, Maya Gabeira e Sophia Medina.

O surfe já é um território de Australian Gold, assim como todo o lado aspiracional que envolve o ecossistema da praia: pele protegida, lifestyle solar, contato com a natureza e cuidado com os oceanos”, observa Marcela De Masi, diretora-executiva de branding do Grupo Boticário.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

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