Patrocínio ao CBLOL

Dorflex escolhe agência para universo gamer

14.07.23

A marca de analgésicos Dorflex, da Sanofi, firma parceria com a Druid para o mercado gamer. A agência passa a ser responsável pela estratégia, criação e execução de ações da marca neste universo.

O primeiro trabalho da Druid para o cliente foi fechar acordo para que a marca patrocine a segunda etapa do CBLOL 2023 - Campeonato Brasileiro de League of Legends, organizado pela Riot Games.

É a primeira vez que a Dorflex apoia o campeonato e pretende expandir seu posicionamento no segmento.

A marca contará com um squad de "influenciadores", compartilhando conteúdo e interagindo com os fãs, além de realizar ativações em canais que repercutem o cenário de League of Legends.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Patrocínio ao CBLOL