Patron Saint of the Parched

Cãozinho 'resgata' caminhantes com chá, por Yorkshire Tea

02.08.23

A marca de chás Yorkshire Tea apresenta o cão Archie, da raça Yorkshire Terrier, que tem a missão de "resgatar" caminhantes cansados com uma bebida adequada, em campanha criada pela Lucky Generals.

O filme (assista abaixo) traz Archie como o "Padroeiro dos Sedentos", levando um frasco de chá Yorkshire a algumas pessoas que precisam.

No entanto, o comercial mostra o cãozinho se confundindo nas direções, entregando quantidades abaixo do ideal de chá e ultrapassando totalmente um grupo de caminhantes que precisava de um refresco.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Patron Saint of the Parched