arrow_backVoltar

Pawscription

Pets em formato de remédios, por Allianz

10.05.23

A seguradora Allianz Insurance lembra as pessoas do poder dos animais de estimação para aliviar o estresse, promover o exercício e, em pessoas mais velhas, até mesmo melhorar a cognição, em uma campanha criada pela F&B Huskies, que promove o seguro para pets.

A série, chamada "Pawscription", visa destacar o enorme valor emocional que os animaizinhos têm para seus donos e transmitir a mensagem de que o seguro para animais de estimação não beneficia apenas o animal de estimação, mas também os seus tutores.

A agência criou uma série impressa ilustrada com pets retratados com ajuda de CGI. À primeira vista, os animais parecem ser remédios ou outros produtos da indústria farmacêutica, mas, olhando bem, nota-se que são gatos ou cachorros.

Estão sendo veiculados no Reino Unido anúncios para jornal e peças para mídia out of home localizadas na proximidade de farmácias.

Ficha Técnica:

Agency – F&B Huskies
Damian Hanley – Executive Creative Director
Nick Kelly - Creative Director
Liam Olding - Creative Director
Helen O'Higgins - Creative
Gerry McBride - Creative
Sarah Deeny – Client Services Director
Fiona Cunniffe – Account Director
Niamh Murphy - Head of Planning & Behavioural Science
Ciarán Walsh – Head of Content Production
Robin Winchester - Design
Mark Corry - Design
Chloe Bates - Account Executive
Client - Allianz
Mark Brennan - Head of Marketing
Valerie Hedin - Marketing Communications Manager
Joe Campbell - Marketing Communications Executive

Pawscription

/