Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Opel aceita visualizações, na venda de carros
A Opel está aceitando visualizações do YouTube como moeda de compra para aqueles que quiserem adquirir modelos da nova "Edição Online" da marca na Europa, numa iniciativa criada pela J. Walter Thompson Amsterdam.
Funciona assim: os consumidores são encorajados a criar vídeos com modelos da "Edição Online" da Opel, ao realizar um test drive. Então, o vídeo pode ser enviado para o YouTube e, se se tornar viral, a Opel aceitará views, em vez de dinheiro, como pagamento.
Três versões da "Edição Online" estão à venda: Karl Rocks, Corsa e Astra. A Opel está considerando que 40 visualizações no YouTube valem € 1.
Confira o videocase da ação "Pay with views", abaixo.