arrow_backVoltar

Pega bem acontecer

Vivo em nova etapa de campanha criada pela DPZ&T

22.09.15

A Vivo apresenta a terceira fase de campanha criada pela DPZ&T, que traz o mote “A vida digital #pegabem” e quer reforçar o compromisso da empresa com a inovação, abordando o universo digital e suas múltiplas possibilidades.

Esta campanha mostra a relação das pessoas com a tecnologia num mundo cada vez mais digital, que abre possibilidades para criar o novo e transformar o futuro”, afirma Cristina Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo.

Para embalar o filme, que conta com a participação da vlogueira “Jout Jout”, foi escolhida a música “All about that Bass”, da cantora norte-americana Meghan Trainor.

Parte das filmagens foi realizada em Los Angeles (EUA).

A Vivo lançou também, no início desta mês, o Meu Show (leia aqui).

Ficha Técnica:

Data da produção: Agosto/2015
Cliente: Telefônica Brasil S.A.
Produto: CCQIR (PF/PJ Vivo Inst)
Título: Pega bem Acontecer
Secundagem: 1x60” + 2x30” + 1x5”
Diretor de Criação: Rafael Urenha,Marcello Barcelos
Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos,Robson Oliveira,Marcelo Fubah,Gustavo Moura
Produtora de Imagem: Paranoid
Produtor Executivo: Egisto Betti
Direção de Imagem: Heitor Dhalia
Fotografia: Adolpho Veloso e Will Etchebehere
Direção de Arte: Andres Zarza
Atendimento: Chica Mauger
Montagem: Fernanda Krumel
Animação e Computação: Jonathan Post
Finalização: Jonathan Post
Produtora Triha: Satélite
Locutor: Maurício Pereira
RTV-C: Paulo Moraes, Caroline Bonani
Atendimento: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Débora Bolssonaro, Fernanda Widonsck.
Aprovação Cliente: Christian Gebara, Cristina Duclos, Marina Daineze, Mariana Prado, Bruna Perez.

Pega bem acontecer

/