arrow_backVoltar

Pelados em Santos

Postos Petrobras adota música de Mamomas Assassinas

18.01.24

A distribuidora de combustíveis Vibra apresenta a campanha "A Energia Para o seu Verão Ser Um Hit", para os Postos Petrobras, inspirada na música "Pelados em Santos", dos Mamonas Assassinas, relembrando o espírito da década de 1990.

O esforço, criado pela agência Pros, pretende reforçar os Postos Petrobras como "ponto de partida para momentos incríveis". A estratégia inclui o uso da letra de "Pelados em Santos" em ações para os postos e Lubrax+ (centro de lubrificação da rede) e lojas de conveniência BR Mania.

"Resgatamos uma melodia que ecoa na memória coletiva de muitos consumidores, reforçando a ligação entre nossa rede de postos e a comunidade", comenta Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A narrativa foi conduzida por um grupo "influenciadores", liderados por Jonathan Nemer. Assista ao um dos conteúdos aqui.

A apresentadora Penelope Nova, Sid Peão  e Negrete compartilharão conteúdos no Instagram. Alguns integrantes do filme "Mamonas Assassinas", que está sendo exibido nas telonas (veja o trailer aqui), e da banda “Mamonas Assassinas – O Legado” participam da divulgação nas redes sociais dos Postos Petrobras. Cinco "influenciadores" no TikTok Creators Hub também criarão uma releitura da história retratada na campanha.

Inspirados pelo filme dos Mamonas Assassinas, conectamos a nostalgia da banda à energia dos Postos Petrobras para mostrar uma nova perspectiva sobre a experiência nos postos: onde tem tudo para o seu verão ser um hit tão grande quanto ‘Pelados em Santos’", observa Pedro Capellão, diretor de criação da Pros. "Essa é a premissa do filme e o pontapé inicial de muito conteúdo para despertar a paixão em milhões de brasileiros".

Ficha Técnica:

Agência: PROS

Anunciante: Vibra Energia

Produto: Brasília Amarela

Co-CEOs: Fernanda Tchernobilsky e Daniela Graicar

Diretores de Criação: Pedro Capellão e Vitor Pavarini

Redação: Carol Rufeil Rodrigues e Nathalie Alves de Oliveira

Direção de Arte: Leon Calvão

Tráfego: Bruna Garcia

Diretora de operações: Ana Assaly

Diretora de Atendimento: Manuela Guedes

Atendimento Projetos: Rodrigo Oliveira / Rogério Artin

Atendimento PR: Gabriel Vargas, Leonardo Tolentino e Liliane Cavalcante

BI: Isabela Sartori

RTV: Mayara Dornas

Produção Executiva: José Renato Gherardi / Fernanda Purchio / Alexandre Quaglio

Diretores: Guilherme Rocha & Roobertchay Rocha

Roteirista: Roobertchay Rocha

Produtora: GUI FILMS

Produtor Executivo: GUI FILMS

Ass. Produção:Maressa Luiza Rocha

Diretor de Fotografia: Guilherme Rocha

Operador de Câmera: Adrian Guajardo

Assistente de Fotografia: Adrian Guajardo

1º Assistente de câmera: Renato Leitão

2º Assistente de câmera: Lucas Elias

Logger: Bruno Foiadelli

Assistente de Set: Ryann Vitor

Maquiagem: Maressa Luiza Rocha

Produtor de Objeto: Maressa Luiza Rocha

Produtora Elenco: Mamonas Assassinas Produções e Agência Ispartner

Elenco: Dinho (Ruy Brissac), Júlio (Nelson Bonfim), Bento (Beto Hinoto), Sérgio (Willian Falanque) e Samuel (Lucas Theis)

Fotos Backstage: Maressa Luiza Rocha

Som direto: Tiago Bittencourt

Produção Musical: Mamonas Assassinas Produções

Sound design e mixagem: Guilherme Rocha

Foto: Guilherme Rocha

Pós Produção: Guilherme Rocha

Montador: Guilherme Rocha

Colorista: Guilherme Rocha

Aprovação/cliente: Vanessa Gordilho / Luiz Phillipe Blower / Cristiane Chaffin Baptista/ Denise Martins Rodrigues/ Siron do Nascimento da Silva/ Laura Corrêa Machareth / Vanessa Alves

AFRICA

Diretor de Mídia: Aloyzio Lima

Gerente de mídia: Lais Folsta

Supervisor de Mídia: Victor Augusto

Coordenadora de Mídia: Ariana Monteiro

Assistente de Mídia: Alexandra Toniette

Diretora de atendimento: Anna Sant’anna

Assistente de Atendimento: Vitoria Silano

Pelados em Santos

/