arrow_backVoltar

Pele a Pele

'Influencers' falam sobre sensação Jontex sem látex

01.11.23

A marca Jontex promove a linha de preservativos sem látex Jontex Sensação Pele com Pele, que também conta com lubrificante à base de silicone, com a campanha "Cara a Cara, Pele a Pele", criada pela BETC Havas e curadoria/produção da Suba.

O filme (assista abaixo), coproduzido pela Vix, traz os "influenciadores" Je Soares, Maria Clara e Luccas Abreu, além de Vitor Di Castro e Vinicius Cordeiro.

As pessoas têm um conceito muito limitado dos produtos dessas categorias. A tecnologia tem avançado bastante e temos produtos que entregam o melhor dos dois mundos: proteção e sensação de prazer, juntos. Para passar essa mensagem, buscamos uma forma contemporânea e engajadora, que abordasse os benefícios do produto com leveza e envolvesse nomes que têm aderência com nossas audiências prioritárias”, afirma Ricardo Monteiro, gerente de marketing de Jontex.

Ficha Técnica:

Agência: SUBA
Cliente: Reckitt
Campanha: Jontex Sensação Pele com Pele
CEO: Fabiana Bruno
Negócios: Ana Lobo, Gabriela Toledo e Jessica Guenka
Curadora: Roberta Freitas, Julia Verona e Lais Oliveira
Operações: Nathalia Rebouças, Larissa Duarte e Fernanda Cesar
Produtora de Imagem: Vix Mídia Digital
Diretor: Tiago Soban
Produtora de Áudio: Vix Mídia Digital
Pós-produção: Vix Mídia Digital
Fotógrafo: Pedro Pipano
Aprovação pelo cliente: Fernando Lopes, André Mendes e Ricardo Monteiro

Pele a Pele

/