arrow_backVoltar

Pense Fora do Garrafão

Universo fashion e cultura hip-hop em filme da NBA

08.05.17

A NBA (National Basketball Association) Brasil anuncia o lançamento do "primeiro fashion filme da marca no mundo" (assista abaixo), que integra a campanha global "This Is Why We Play".

Produzido pela Nove e Meio e pela Capuri, juntamente com a produtora de conteúdo de áudio Sonido AMP, o filme da liga norte-americana de basquete busca abordar a união da moda com a temática das ruas e das quadras.

"Nosso objetivo é mostrar que a marca vai muito além do basquete. É um dos ícones da cultura hip-hop que anda de mãos dadas com o universo fashion. A linguagem das ruas e suas representações conquistam cada vez mais seu espaço na moda internacional", pondera o diretor e sócio da Nove e Meio, Doug Clayton.

O curta de 2", que pode ser conferido no canal de TV por assinatura ESPN e nas redes sociais proprietárias da marca, foi rodado em um galpão da Gamboa, bairro central do Rio de Janeiro, e teve a participação especial da apresentadora e DJ Diana Bouth.

Ficha Técnica:

Produtora de Conteúdo Musical: Sonido AMP

Roteiro: Pedro Lenz

Trilha Sonora e Sound Design: Bernardo Massot

Direção Musical: Lucas Duque e Pedro Lenz

Diretor: Doug Clayton

Produtor Executivo: Bernardo Landeira

Diretor de Produção: Thiago Mascarenhas

Stylist: Yasmine Sterea

Diretor de Fotografia: Daniel Venosa

Diretores de Arte: Nicolas Martins e Vinicius Mesquita

Editor: Artur Miranda

Colorista: Osmar Junior

Maquiagem e cabelo: Sabrina Sanm

Assistente de Direção: Lola Medeiros

Produtor: Lucas Nobrega

Assistentes de Estilo: Otavio Rosselli e Luiz Fernando Freiberger

Operador de Steadycam: Dudu Mafra

Operador de Câmera: Roberto Moura

Foquista: Fernando Macedo

Maquinista: Edgar Musica

Eletricista: Francis de Souza

Motion: Combone

Pense Fora do Garrafão

/