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Pense Menos, Ame Mais

Sonho de Valsa ousa e apresenta novo posicionamento

13.04.15

O bombom Sonho de Valsa, da Mondelez Brasil, apresenta novo posicionamento na campanha “Pense Menos, Ame Mais”, criada pela Wieden+Kennedy São Paulo.

A marca defende novo ponto de vista sobre o amor e quer criar um movimento, incentivando as pessoas a aproveitar plenamente os momentos simples da vida a dois, sem racionalização.

O filme “Pensamentos”, que chegou à telinha na noite do domingo (12), mostra casais de diferentes realidades, etnias e estilos, que expressam o amor por meio de beijos: dois idosos, uma gestante e seu marido, um homem em uma cadeira de rodas e uma mulher sentada em seu colo, duas mulheres e um casal de meia idade, enquanto o narrador levanta hipóteses sobre seus pensamentos.

Sonho de Valsa traz uma visão mais atual sobre o amor e as relações. ‘Pense menos, ame mais’ quer resgatar as melhores sensações que um casal pode experimentar e provar que o amor não é uma ciência exata”, comenta Fernanda Pincherle, gerente de marketing de Sonho de Valsa na Mondelez Brasil.

A Mondelez nos deu essa oportunidade incrível de poder dar voz a Sonho de Valsa. Uma marca muito querida, mas que precisava se atualizar e ser parte da cultura. Pense Menos, Ame Mais é uma campanha que enxerga o amor de uma forma moderna e sensível, que nos deu uma alegria enorme em realizá-la”, observam Marco Martins e Otavio Schiavon, diretores de criação da W+K.

Nesta segunda-feira (13), dia mundial do beijo, fãs poderão interagir com a marca e personalizar os filmes da campanha com a sua própria cena de beijo no site Pense Menos Ame Mais. Para isso, devem subir uma foto ou vídeo beijando seu parceiro para que o site gere um novo filme com a cena personalizada. O conteúdo poderá ser compartilhado nas redes sociais.

Também nesta segunda (13), usuários do Twitter que postarem seus vídeos de beijo com a hashtag #pensemenosamemais receberão de volta um link com o filme personalizado.

Ficha Técnica:

Titulo/Title "Pensamentos"
Duração/Duration 65", 60", 30", 15", 5”
Cliente/Client Mondelez Brasil
Produto/Product Sonho de Valsa
Ano de Produção/Year of Production 2015
Agência/Agency Wieden+Kennedy São Paulo
Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors Ícaro Dória, Renato Simões
Diretores de Criação/Creative Directors Otavio Schiavon, Marco Martins
Redatores/Copywriter Carolina Velloso, Otavio Schiavon
Diretores de Arte/Art Director Juliana Leal, Marco Martins
RTV/Agency Producer Guilherme Passos, Ricardo Balbin
Atendimento/Account Kayode Campos, Juliana Almeida
Planejamento/Planner Rodrigo Maroni, Vitor Amos
Mídia/Media Renata Valio, Stephanie Campbell, Caroline Ventura, Douglas Silveira
Aprovação Cliente/Client Approval Jacques Rosio, Maximiliano Cardoso, Fernanda Pincherle, Caio del Manto, Samuel Oh
Ilustração/ Illustrator Arthur Daraujo
Produtora/Production Company Delicatessen Filmes
Diretor/Director Enrique Escamilla
Diretor de Fotografia/Director of Photography Carlos Ritter
Atendimento Produtora/ Account - Production Company Maya Montenegro
Produtora de Som/ Audio Facility Supersonica
Trilha - Criação/Soundtrack Composing Antonio Pinto
Trilha - Produção/Soundtrack Production Antionio Pinto e Dudu Aram
Atendimento Produtora de Som/Account - Audio Production House Cristiane Marquesi
Locutor/Announcer Godah
Pós-Produtora/Post House Pix Post

Pense Menos, Ame Mais

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