Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sonho de Valsa aposta nas festas de São João
A marca de bombom Sonho de Valsa convida os casais a "pensar menos e amar mais" em uma ação de real time, criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, que ocorre nessa quinta-feira (25), no Twitter
As pessoas poderão contar com a ajuda da marca para mandar uma mensagem de amor para seus parceiros, em forma de "repente personalizado", criado pelo casal de repentista da marca.
Para participar, é necessário enviar para @sonhodevalsa a mensagem com a hashtag #pensemenosamemais.
Além disso, Sonho de Valsa esteve presente na festa de São João de Caruaru, nos dias 12, 13 e 20 últimos, e propôs que os casais presentes "pensassem menos e amassem mais", por meio de duplas de repentistas que abordavam os "apaixonados" com versos originais. Na letra dos repentes, eles eram desafiados a demonstrarem seu amor, sempre usando o conceito da campanha (assista abaixo).
Leia anterior sobre o assunto aqui.