Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pão de Açúcar aponta novas maneiras de curtir a Páscoa
A rede varejista Pão de Açúcar convida as pessoas a buscar novos jeitos de estarem juntas nesta Páscoa, em campanha criada pela BETC/Havas.
O filme (assista abaixo) defende que as "pequenas felicidades se tornam gigantes", em meio ao distanciamento social imposto pela pandemia de coronavírus.
A comunicação também é composta por outras peças que estimulam as interações virtuais e sugerem atividades para serem feitas dentro de casa.
"O Pão de Açúcar é uma marca que sempre valorizou e buscou auxiliar na felicidade dos seus clientes. Sabemos que todos nós estamos passando por um tempo de incertezas, mas, acreditamos que juntos podemos sempre mais, e viver e celebrar a Páscoa é uma maneira de seguirmos unidos com quem amamos e compartilharmos alegria e esperança entre todos", comenta Othon Vela, diretor de marketing do Pão de Açúcar.
Ficha Técnica:
Agência: BETC/Havas
Cliente: Pão de Açúcar
Título: Pequenas felicidades
Produto: Institucional
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Romolo Megda
Criação & Conteúdo: Paula Junqueira, Daniel Zappa e Lucas Stelzer
Marcas & Negócios: Monica Moraes, Raquel Hipólito, Sara Reis, Octavio Palencia e Fernanda Barros
Estratégia & Dados: Agatha Kim e Dannyllo Silveira
Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Thyago Azevedo e Alexandre Lopez
Produção RTV: Anna Ferraz e Juliana Arantes
Montagem e finalização: Tiago Hasegawa
Produtora de Audio: Sound Design Prod
Produtor musical: Jesus Sanchez e Bruno Bona
Aprovação cliente: Laurent Maurice Cadillat, Othon Vela, Camila Corbellini, Aline de Sampaio e Esther Napoli