arrow_backVoltar

Pequenas felicidades

Pão de Açúcar aponta novas maneiras de curtir a Páscoa

03.04.20

A rede varejista Pão de Açúcar convida as pessoas a buscar novos jeitos de estarem juntas nesta Páscoa, em campanha criada pela BETC/Havas.

O filme (assista abaixo) defende que as "pequenas felicidades se tornam gigantes", em meio ao distanciamento social imposto pela pandemia de coronavírus.

A comunicação também é composta por outras peças que estimulam as interações virtuais e sugerem atividades para serem feitas dentro de casa.

"O Pão de Açúcar é uma marca que sempre valorizou e buscou auxiliar na felicidade dos seus clientes. Sabemos que todos nós estamos passando por um tempo de incertezas, mas, acreditamos que juntos podemos sempre mais, e viver e celebrar a Páscoa é uma maneira de seguirmos unidos com quem amamos e compartilharmos alegria e esperança entre todos", comenta Othon Vela, diretor de marketing do Pão de Açúcar.

Ficha Técnica:

Agência: BETC/Havas

Cliente: Pão de Açúcar

Título: Pequenas felicidades

Produto: Institucional

CCO: Erh Ray

Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Romolo Megda

Criação & Conteúdo: Paula Junqueira, Daniel Zappa e Lucas Stelzer

Marcas & Negócios: Monica Moraes, Raquel Hipólito, Sara Reis, Octavio Palencia e Fernanda Barros

Estratégia & Dados: Agatha Kim e Dannyllo Silveira

Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Thyago Azevedo e Alexandre Lopez

Produção RTV: Anna Ferraz e Juliana Arantes

Montagem e finalização: Tiago Hasegawa

Produtora de Audio: Sound Design Prod

Produtor musical: Jesus Sanchez e Bruno Bona

Aprovação cliente: Laurent Maurice Cadillat, Othon Vela, Camila Corbellini, Aline de Sampaio e Esther Napoli

Pequenas felicidades

/