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Versão de 'Wheels on the Bus' por Babyganics
A marca de produtos para bebês Babyganics apresenta a campanha "Here’s to Perfectly Imperfect Parenting", criada pela Red & Co.
O comercial é embalado por uma versão da música infantil "Wheels on the Bus", com letras ajustadas para tentar refletir a realidade de mães e pais.
A ideia é mostrar que a paternidade e a maternidade não se assemelha ao mundo onírico e fofinho das campanhas publicitárias para produtos de bebês, mas é caótico, exaustivo, frustrante, mas também cheio de alegria, e mostrar como a Babyganics não é apenas uma marca para pequenos, mas que quer apoiar o bem-estar dos pais.
Pesquisa da marca descobriu que dois em cada três pais acham que os anúncios direcionados a eles hoje não representam com precisão a paternidade. Além disso, 62% dos pais disseram que se sentiram pressionados a viver de acordo com os ideais parentais irrealistas da sociedade.
Para criar a campanha, a Babyganics e a Red & Co. procuraram ouvir pais em busca de informações. A própria equipe da agência consistia em um grupo diversificado de pais - imigrantes, adotivos, trans, do mesmo sexo, pais solteiros, negros e indígenas.
A Red & Co. também examinou a cultura parental em todo o mundo e consultou pediatras e psicólogos infantis.
Isso levou à mudança da marca em direção ao bem-estar familiar e à abordagem de como as mães e pais também precisam de cuidados.
Para lançar o filme, a marca e a equipe da agência recrutaram famílias (e não atores) para pintar um retrato autêntico do caos e da alegria da paternidade.
Ficha Técnica:
Client : Babyganics
Agency : Red & Co.
Chief Marketing Officer : Sara Mendez
General Manager : Brian Steinbach
VP of Brands : Connie Chen
Global Creative Director : Bill Darling
Brand Director : Global Creative Director
Brand Creative : Jennifer Bhalla
Brand Creative : Katrina Firenze
Consumer Insights : John Welk
Consumer Insights : Tammy Chung
Executive Creative Director : Mira Kaddoura
Creative Director : Jess Vacek
Art Director : Zorica Radovic
Art Director : Dan Kroeger
Art Director : Pierre Janneau
Art Director : Nick North
Creative : Remi Sade
Creative : Karin Hesselvik
Business Director : Clare Pickens
Account Director : Alexina Shaber
Account Director : Mackenzie Devine
Producer : Felicia Glover
Planning Director : Lisa Prince
Planning Director : Daisy Plummer
Brand Strategist : Marina Tokar
Brand Strategist : Alex Janneau
Social and Comms Strategist : Jocelyn Reist
Social and Comms Strategist : John Rowan
Social and Comms Strategist : Brad Ziff
Operations & Project Management : Shari Eiesland
Operations & Project Management : Andrew Seistrup
Design Director : Marco Murillo
Designer : Jordenn Bailey
Business Affairs : Jennifer DeCastro
Intern : Alicia Araujo
Production Company : Red & Co.
Director : Mira Kaddoura
Director : Jess Vacek
Director of Photography : Karina Silva
Line Producer : Gwyn Fletcher
Executive Producer : Felicia Glover
Editing Company : Work Editorial
Editor : Anne Perri
Assistant Editor : Sidney Williams
Audio Post : Th3rd Sound
Sound Designer/Mixer : Lance Limbocker
Music : Lullatone
Music : Shawn Seymour
Music : Vince Frates
Music : Wheels On The Bus
Artist / Title : Verna Hills
Colorist : Sofie Friis Borup
Producer : Alexandra Lubrano
Production Company : Red & Co.
Animator : Hieronymous
Producer : Shari Eiesland
Producer : Andrew Seistrup
Creative : Mira Kaddoura
Creative : Jess Vacek
Creative : Zorica Radovic
Account : Clare Pickens
Account : Alexina Shaber
Design Director : Marco Murillo
Design : Jordenn Bailey