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Perfeito até para quem você não imagina

Publicis Salles cria para Chevrolet

03.11.16

A Chevrolet lança a campanha publicitária “Perfeito até para quem você não imagina”. A comunicação destaca características dos novos carros da marca e reforça o fato deles corresponderem aos desejos e necessidades dos mais diferentes perfis de consumidores.


Criada pela Publicis Salles Chemistri, a iniciativa inclui sete filmes.


Há um ano, decidimos investir em uma comunicação focada em pessoas e opiniões verdadeiras. A nova campanha é uma evolução desse conceito. Ela traz novamente clientes da Chevrolet para a frente das câmeras, desta vez para quebrar ideias sobre perfis de clientes que compram os diferentes modelos da Chevrolet”, explica Hermann Mahnke, diretor de marketing da GM do Brasil.


No filme de lançamento, um Chevrolet Onix aparece nas ruas enquanto a locução em off comenta que o carro é perfeito para jovens modernos e agitados. A surpresa acontece quando desce do carro a monja Sueli Mori – proprietária de um Onix.


Depois será a vez do Prisma, sedan ideal para recém-casados, pilotado por meninas que integram uma banda de rock.


A S10, lembrada como uma picape para quem vive no campo, abre as portas para um casal que usa a caçamba para levar uma moto.


Os comerciais são finalizados com a mensagem: “A Chevrolet é líder absoluta de vendas. E sabe por quê? Porque cada um dos nossos carros é feito para um tipo de pessoa. Aquela que você é, de verdade”.


Nosso caminho criativo surgiu a partir do insight de que os melhores features de um Chevrolet não são definidos pela montadora, e sim por cada pessoa. Ou seja, um consumidor pode comprar um Onix por seu potencial de conectividade e outro pode comprar o mesmo carro por ele ser econômico. Buscamos uma forma leve e divertida de mostrar essa versatilidade dos diversos modelos da marca”, comenta Luís Felipe Figueiredo, diretor de criação da Publicis Salles Chemistri.



FICHA TÉCNICA:

Agência: Publicis Salles Chemistri
Título: Perfeito até para quem você não imagina
Anunciante: General Motors do Brasil Ltda.
Produto: Varejo
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Luís Felipe Figueiredo

Redação: Luís Felipe Figueiredo, Cadu Vigilia, Rodolfo Monteiro
Direção de arte: Vitor Hildebrand, Marcelo Ferreira e Flávio Toscano
Atendimento: Marcos Vinício, Andréa Barrios, Marcelo Fonseca, Katrin Hubbe e Bruna Pavanni Machado
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Bibiana Lopez, Augusto Barbosa e Bruno Midea

Mídia: Miriam Shirley, Silvia Tajiki, Erica Cappellano e Camila Donice
Tráfego: Rose Ramalho
RTV: Tato Bono e Dani Toda
Produtora: Sentimental Filme

Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo/ Gian Carlo Bellotti/ Guga Sander

Diretor(a) de Fotografia: Carlos Zalazik / Rodolfo Ancona (Ruda) / Francisco Oliveira (Chiquinho)

Montagem: Marcio Canella e Francisco Antunes

Finalização: Sentimental Filme / Tribbo Post (3D)

Produtora de áudio: Raw Audio

Maestro: Equipe Raw Audio

Atendimento: Equipe Raw Audio

Locutor: Edson Mazieiro

Produtora de Casting: Renata Kalman

Art Buyer: Selma Momosse
Produção: Rita Vilarim e Emerson Russo

Fotógrafo: Adriano Campos
Aprovação do cliente: Hermam Mahnke, Rafael Santos, Renato Heiffig, Juliano Cunha e Juan Osório

 

Perfeito até para quem você não imagina

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