Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
WWF se inspira em mudança do Twitter para X
A entidade de preservação ambiental WWF pegou carona nos debates gerados em torno do fato de Elon Musk ter renomeando o Twitter para X (leia aqui).
Na Alemanha, a ONG usou a evolução da marca do pássaro, em estilo linha do tempo, para evidenciar que alguns animais estão caminhando para a extinção se não forem protegidos.
Em suas redes sociais, a organização publicou (veja aqui): “O mundo inteiro lamenta a perda do pássaro do Twitter. Cerca de um milhão de espécies animais reais está ameaçada de extinção. Hoje estamos no meio da maior extinção de espécies desde o fim da era dos dinossauros. Um quarto das espécies de mamíferos, uma em cada oito espécies de aves, mais de 30% dos tubarões e raias e 40% das espécies de anfíbios estão ameaçados. Ajude-nos a salvar os animais.”
A criação é da McCann Alemanha.
Na ficha técnica está o brasileiro Pedro Americo, diretor executivo de criação da agência.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.
Ficha Técnica:
BRAND: WWF Germany
AGENCY / CREATIVE: McCann Germ
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Pedro Americo
COPYWRITER: Antonia Kistner
BUSINESS DIRECTOR: Wiebke Amelung
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.