Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O.B. lança livro sobre menstruação voltado para pais
Com o objetivo de ajudar a romper os tabus em torno da menstruação, a marca de absorvente interno O.B., da Johnson & Johnson, criou um manual sobre o tema, voltado especificamente para os pais.
Criada pela agência de Estocolmo Actionist, a campanha quer envolver os pais no desenvolvimento de suas filhas. Muitos homens na Suécia dizem que nunca receberam educação sobre menstruação na escola e não têm conhecimentos básicos sobre os ciclos e TPM, por exemplo.
Os livros estão sendo enviados para 100 pais famosos ou influentes na Suécia, que têm filhas pequenas, e distribuídos em festivais orientados para jovens.
Ficha Técnica:
Client: o.b.
Agency: Actionist
Project Manager: Marie Thall
Producer: Rasmus Egnefors
Art Director: Matilda Storm
Creative Director: Toby Cane
Content Producer: Josefine Hammarström Helén