Pernalonga e cia.

Pfizer em campanha em prol da vacinação infantil

20.09.23

Personagens da Warner Bros. Discovery, como Pernalonga, Scooby-Doo, Tom e Jerry Meninas Superpoderosas, entre outros, destacam a importância da vacinação infantil em campanha da Pfizer Brasil, criada pela Ogilvy em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e com a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP).

Com o mote "Deixar seu filho sem proteção é viver no mundo da imaginação", o filme (assista abaixo) defende a necessidade de manter as doses das vacinas em dia para proteger as crianças no "mundo real".

"Pela primeira vez personagens de diversas gerações apareceram juntos com o objetivo de chamar a atenção e alertar os pais e responsáveis, de diferentes idades, para um assunto tão importante quanto a vacinação infantil. Acreditamos que a nostalgia tem poder de prender a atenção, de dessa forma, fazer com que a nossa mensagem seja assimilada”, observam Paulo Salles e Tarik Frank, criativos da Ogilvy Brasil.

Para reforçar a importância do papel da vacinação como uma peça-chave para prevenção de importantes doenças que podem abalar nossa saúde e das pessoas que amamos, conseguimos a parceria de memoráveis ícones dos desenhos animados para mostrar que, até os que possuem superpoderes, se vivessem no mundo real, precisariam ter cuidado quando o tema é prevenção”, comenta Adriana Ribeiro, diretora médica da Pfizer Brasil.

O esforço promove intervenções urbanas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Manaus, Belém, Florianópolis, Salvador e Belo Horizonte e conta com um time de "influenciadores" para potencializar a repercussão dos conteúdos nas redes sociais.

Ficha Técnica:

Direção de Animação 2D: Hugo Takahashi, Raul Vanussi
Assistente de Direção de Animação 2D: Hugo Oda
Produção de linha: Larissa Uehara

Animação 2D: André Ruivo, Carlos Iubel, Flávio dos Santos, Genoviz Pagani Filho, Henrique Lobato, Hugo Oda, Hugo Takahashi, Lilly Nogami, Raul Vanussi, Vagner Farias
Clean-up: Carolina Senra, Dudu Querubins, Nayara Melo, Rosinaldo Lages, Thallyson Silvestre
Rigging: Carlos Iubel, Hugo Oda, Lilly Nogami, Raul Vanussi

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Pernalonga e cia.