Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Chevrolet convida críticos da marca a conhecer carros
A Chevrolet apresenta nova campanha de varejo, por meio da qual convida não só os seus clientes, mas também aquelas pessoas que não conhecem ou que criticam a marca, a ir até uma das concessionárias da montadora para experimentar os carros da linha 2016.
Para marcar o lançamento da campanha “Até quem critica irá se apaixonar por um Chevrolet”, criada pela Publicis Salles Chemistri, as concessionárias fazem a ação "Breca Varejo", em que os clientes podem comprar um Chevrolet 2016 com preço de 2015.
A comunicação conta com a participação do ator e apresentador Lucas Salles, desafiando quem tem modelos de outras marcas ou quem critica os carros da montadora, a conhecer um Chevrolet.
No final do filme, ele cutuca a curiosidade do público: "o que eles não esperavam é que seriam desafiados a mudar de opinião. Se eles mudaram? Isso é o que você vai descobrir, aqui no OfertasChevrolet.com.br".
"A campanha está alinhada ao posicionamento ‘Pessoas Reais, Opiniões Verdadeiras’, que vem sendo trabalhado desde 2015 e traz para a publicidade depoimentos de consumidores de verdade", afirma Samuel Russel, diretor de marketing da GM.
Ficha Técnica:
Agência: Publicis Salles Chemistri
Título: Até quem critica vai se apaixonar
Anunciante: General Motors do Brasil Ltda.
Produto: Varejo
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Luís Felipe Figueiredo
Redação: Hugo Rodrigues, Luís Felipe Figueiredo, Cadu Vigilia, Rodolfo Monteiro e Sergio Scarpelli
Direção de arte: Vitor Hildebrand e Gustavo Nardini
Atendimento: Marcos Vinício, Andrea Barrios, Marcelo Fonseca, Katrin Hubbe, Verônica Santos, Bruna Pavanni Machado, Vinicius Zuniga e Camilla Marcondes.
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Augusto Barbosa, Bruno Midea, Leticia Banheti, Daniela Lazzarini e Yasmin Suzuki
Mídia: Miriam Shirley, Silvia Tajiki, Erica Cappellano, Camila Donice
Tráfego: Rose Ramalho
RTV: Tato Bono e João F. Saddock
Produção: BossaNovaFilms
Direção: Tiago Soban
Atendimento: Kiska Kaysel/Renata Prado
Produtor(a) Executivo(a): Edu Tibiriça/Alexandre Mancen
Diretor(a) de Fotografia: Fê Oliveira
Diretor(a) de Arte: Joaquin Federico Corsiglia
Montagem: Leonardo Lola, Rafael Mesquiara e Julio Airoldi
Finalizador(a): Eduardo Silva Costa
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Produtora de áudio: Raw Audio
Produtor: Equipe Raw Audio
Maestro: Equipe Raw Audio
Atendimento: Juliana Martellotta e Tiago Cavalcanti
Locutor: Edson Mazieiro
Fotografia: Claus Stellfeld e Marcelo Resende
Ilustração: Artluz e Casa Vaticano
Art Buyer: Carol Ferreira
Produção: Rita Vilarim e Emerson Russo
Pós-Produção: Casa Vaticano
Finalização: Laurêncio Vilela
Aprovação do cliente: Rafael Santos, Samuel Russell, Rogério Sasaki e Juliano Cunha