Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dois anos seguidos sem Leão em Pharma para o Brasil
Pelo segundo ano consecutivo, Brasil não emplaca nem finalista (veja aqui) e, consequentemente, não ganha Leão em Pharma. O país inscreveu apenas 2 trabalhos e não tinha jurado na categoria no Cannes Lions 2023.
Em 2022, o Brasil tinha inscrito 9 peças (aqui). Também não havia jurado brasileiro na categoria.
A edição de 2020/21 foi melhor para o Brasil, quando o país teve 3 finalistas das 19 inscrições realizadas e conquistou 1 Leão de Prata e 1 Leão de Bronze. O trabalho vencedor da Prata foi “Idverse”, da Havas Health & You e Colletivo Design (sem anunciante). Já o troféu de Bronze foi para “Beautiful Dreamer”, da TracyLocke Brasil para a Pfizer (confira aqui). Nesta edição, que uniu dois anos em um, devido à pandemia do Covid-19, tivemos como jurada na categoria Regina Moura, da Roche Farma Brasil.
A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo Filmes, Klick Health, Modernista, Unblock Coffee, VMLY&R e Wunderman Thompson.
Leia todas sobre Cannes aqui.