Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Frases de crianças viram almofadas, em criação da CP+B
A Crispin Porter+Bogusky está transformando comentários engraçadinhos de crianças em almofadas decorativas costuradas à mão, em campanha para a marca de roupas íntimas Fruit of the Loom.
As frases que integram a iniciativa "Pillows for Posterity" foram tiradas das contas das redes sociais de alguns pais. Entre elas, estão: "You have a mustache so I'm going to bed early tonight" e "Dad, you have mommy lips."
Os interessados em seu próprio travesseiro personalizado têm a oportunidade de deixar uma citação de seu filho na página do Facebook do Fruit of the Loom, onde a marca escolherá algumas citações para transformá-las em almofadas.
Outra parte da comunicação transforma exemplos de recados engraçados de professores para pais em animações, como a garotinha com uma minhoca no bolso ou aquela cuja amiga comeu o batom.
Com Creativity.