Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vivo lança filtros nas redes e incentiva tradição de torcedores na Copa
A operadora Vivo, patrocinadora da Seleção Brasileira de futebol, apresenta a ação "Pinta Rua", assinada pela VMLY&R, como parte da campanha "O Sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca" (leia e veja aqui).
A marca acaba de lançar filtros para as redes sociais que representam o apoio à Seleção Brasileira de futebol, encorajando os torcedores a colorirem digitalmente as ruas.
Os filtros foram criados pelos artistas e "influenciadores" digitais: @nila_carneiro, @hyannaespindola, @manolimaa, @minhau_sp e @sang_aeo e podem ser acessados no Instagram da Vivo. "Influenciadores" como Igão, Mítico, Robin Hood Gamer, Leticia Esteves e Dembele BR levarão as pinturas ao Catar.
“A cultura de pintar as ruas faz parte da memória afetiva de brasileiros. Com o auxílio da tecnologia, resolvemos resgatar essa tradição tão forte para mostrar que o sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.