arrow_backVoltar

Pipoca

NET apresenta novo conceito

26.04.16

A NET apresenta campanha, criada pela Talent Maracel, que traz o conceito “A NET é completa pra você curtir gigante”.

A marca quer mostrar aos consumidores que a experiência oferecida pelos seus produtos faz com que o público "se divirta gigante".

Os filmes destacam os benefícios oferecidos pela operadora, sob o olhar de um filhote de cachorro – o Pipoca - que acaba de chegar a uma casa de família e fica impressionado ao ver como os humanos fazem coisas incríveis "porque são NETs".

Além dos comerciais, dirigidos tanto para novos assinantes quanto para a base de clientes, a comunicação é composta por peças para mídias digitais, mídia impressa e uma ação para mídia exterior.

Ficha Técnica (filme):

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda.
Cliente: Claro S/A
Título: Campanha Filhote
Produto: NET
Duração: 30” e 15”
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Rodrigo Tórtima / Philippe Degen
Criação: Luiza Valdetaro / Guilherme Sakosigue
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Iára Pertusi / Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi / Douglas Ramos / Enrico Torres / Giovanna Falvino / Camila Bergami
Planejamento: Renata Serafim / Camila Massari / Rafael Prieto / Bárbara Costa
Mídia: Paulo Stephan / Rafael Amorim / Herbert Gomes / Andreza Sobrinho / Igor Okamoto / Kelly Prado
Produtora de imagem: Barry Company
Produção Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Daniela Silva
Direção: Mariana Youssef
Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha
Diretor de Arte: Fernanda Salloum
Montador: Alexandre Boechat
Finalizador: Luiz Bicudo Jr
Produtora de finalização: Barry Company
Produtora de Som: Cabaret
Produtor: Cayto Trivellato
Atendimento: Ingrid Lopes
Aprovação do cliente: Roberta Godoi / Flávia Genezini / Mayra Braz

Pipoca

/