arrow_backVoltar

Pisadinha Universitária

De olho nos jovens, BB destaca cartão de crédito em campanha

10.08.21

O Banco do Brasil procura ressaltar benefícios do cartão de crédito Ourocard Universitário, em campanha criada pela WMcCann.

O filme (assista abaixo) convida o jovem a pedir um Ourocard Universitário ou abrir uma conta digital grátis, além de destacar o limite inicial de R$ 1,5 mil, sem a necessidade de comprovação de renda e sem anuidade.

A peça é embalada por uma música criada especialmente para a ação, a “Pisadinha Universitária”, que será disponibilizada no Spotify e no Deezer. Além disso, será publicada uma coreografia oficial da canção no TikTok, sob a coordenação da gamer AnaXisdê, integrante do squad BB no projeto #TamoJuntoNesseGame. Confira abaixo o vídeo que ensina a dança.

"Queremos ser a instituição financeira pioneira na vida desses jovens que estão em busca da realização de seus sonhos e desejos. A oferta de crédito sem necessidade de comprovação de renda é uma demonstração de confiança do BB nessa geração que chega com tudo para empreender e viabilizar seus projetos", declara Paula Sayão, diretora de marketing do Banco do Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil

Produto: Mercadológico
Nome da campanha: Universitários 2021

Time do Cliente: Paula Sayão, Marcelo Mendonça, Michele Domingues, Rafael Prandina, Raquel Garcês e Maritza Vendramin

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

Direção Geral: Patrícia Andrade

Direção de criação: Fábio Ludwig
Criação: Felipe Martins e Rodrigo Coletto

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Ricardo Bauab e Érika Souza

Atendimento: Dilma Lima, Fabiano Costa, Thaís Santos e Viviane Bento

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Andreia Santos, Guilherme Franco, Anderson Lima e Thyessa Benincasa

BI: Samuel Haddad e Pedro Carvalho

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Camilla Mendes

Produtora/Imagem: Café Royal

Direção: Irmãos Meirelles

Produção Executiva: Moa Ramalho e Giovana Grigolin

Coordenação de Produção: Alex Missaka, Alessandra Cipolletta e Chélide Teixeira

Atendimento: Bruna Chamlian e Leticia Leandro

Pós-Produtora: HUB VFX
Produtora de Som: Limbic Music
Diretor Criativo: Luiz Portela
Produção Musical: Luiz Portela, Roberto Vieira da Silva Junior

Produção: Demián Petrich Sound

Coordenação de Som: Kika Forjaz
Direção Executiva & Head of Sales: Andrea Nero

Gerente de Contas e Projetos: Cris Marquesi

Cantor: Roberto Vieira da Silva Junior

Fotógrafo: Maurício Nahas – Notorious Films

Tratamento: Fujocka Creative Images

Projetos: Raphaella Marmentini e Melissa Lobo

Relações Públicas: Kerena Neves

Pisadinha Universitária

/