arrow_backVoltar

Pizza + Envelope

Giovanni e Adão para Fiat

06.05.08

Como desdobramento da campanha “Esse Fiat é meu”, a Giovanni+Draftfcb utiliza mais uma vez as tirinhas do cartunista Adão Iturrusgarai. Agora, trata-se de uma ação de oportunidade para o Dia das Mães.

Neste mês de maio, as mães assinantes da Revista Crescer receberão como presente as revistas Marie Claire, Criativa ou Casa&Jardim, embaladas em envelope promocional da Fiat.


A embalagem trará o título “A Fiat apresenta: Tipos de Mães. Uma homenagem da Fiat a todas as mães do Brasil” e tirinhas, mostrando os tipos de mãe.

Tem mãe de todo jeito: “Suíça” (aquela que ninguém sabe onde esconde o dinheiro); “GPS” (que descobre sempre onde o filho está); “Chinelo de dedo” (que nunca vai a festas).


Além do envelope da revista, a agência criou embalagem de viagem para pizza como mídia alternativa para outra ação promocional.


Serão 40 mil caixas de pizza distribuídas em São Paulo – capital, Baixada Santista e Mogi das Cruzes, por redes de pizzarias próximas a concessionárias Fiat. As caixas virão estampadas com as tirinhas, contando histórias de "consumidores reais".


A criação do envelope é de Beatriz Sanches, Ricardo Martin e Sidney Araújo.


A caixa de pizza é assinada por Beatriz Sanches, David Romanetto e Sidney Araújo, que também assina a direção de criação das duas peças, ao lado de Adilson Xavier e Ricardo John.

Atendimento de Geraldo Mosse, Daniel Baena, Carla Recupero e Pedro Fuhrer. Mídia de Lica Bueno e Cristiano Cezar

Pizza + Envelope

/